Foram levados 40 pares de chinelos

Antes mesmo de ser inaugurada uma loja de chinelos na Rua Rui Barbosa, região central de , foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (9). Aproximadamente 40 pares de chinelos foram levados.

Por volta das 2 horas da madrugada de hoje (quarta), o proprietário da loja de 21 anos foi avisado sobre o arrombamento de sua loja. Ao chegar ao local encontrou a porta de blindex quebrada e o estabelecimento revirado. A loja seria inaugurada no início do próximo mês.

Durante as rondas, os policiais encontraram na Avenida Ernesto Geisel um jovem de 18 anos, identificado como Leandro e um adolescente de 15 anos, com pares novos de chinelo nos pés. Ao serem indagados sobre os calçados contaram ter comprado de um homem na Rua 13 de maio.Antes de ser inaugurada, loja no Centro é arrombada e mercadorias levadas

Os policiais foram até o local e lá encontraram o autor identificado como, Antoni Souza de 28 anos, com duas caixas contendo pares novos de chinelos. Ele acabou confessando e disse ter vendido alguns pares pelo preço de R$ 10. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

O empresário contou que agora terá de investir mais em segurança na sua loja, e que não pretende desistir do empreendimento.