‘Amigos’ sequestram e espancam suspeito de furtar e incendiar residência

Vítima foi socorrida
| 26/04/2017
- 18:55
‘Amigos’ sequestram e espancam suspeito de furtar e incendiar residência

Vítima foi socorrida

Jovem de 18 anos foi sequestrado por um grupo de ‘amigos’ nesta manhã (26) em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital. Ele foi espancado após ser acusado de ter cometido um furto a uma residência na cidade e também incendiar a casa.

Equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunhas que ajudaram a socorrer o rapaz nas proximidades da Cascalheira, margens do rio Paraná. De acordo com o rapaz, ele estava em casa quando foi surpreendido pelos jovens, que ele disse aos policiais serem amigos dele. A vítima foi acordada e obrigada a entrar em um Gol branco.

Levado até a Cascalheira, o rapaz percebeu que os ‘amigos’ o amarrariam, então implorou pela vida, mas acabou espancado pelo grupo. Conforme o site Rádio Caçula, o rapaz foi abandonado em uma vegetação e conseguiu pedir ajuda a caminhoneiros que passavam pela região.

Os suspeitos de cometerem o crime foram identificados e são procurados pela polícia. Segundo o rapaz, ele foi confundido com um homem que invadiu, furtou e incendiou uma residência na cidade, por isso foi espancado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Veja também

Tenente da PMA comenta que pessoas param de carro na estrada para atirar no animal

Últimas notícias