Amiga que matou ex-candidato a vice-prefeito alegou legítima defesa

Matou com dois tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Matou com dois tiros

Marielli Simões se apresentou na última quarta-feira (12), a polícia da cidade de Nioaque distante 187 quilômetros de Campo Grande, após assassinar a tiros Reinaldo Martins de Souza, de 59 anos, conhecido como ‘Reinaldo Caburé’, no dia 10 deste mês.

Ela foi acompanhada de seu advogado e prestou depoimento a delegada que cuida do caso Joilce Silveira Ramos. Em depoimento alegou legítima defesa, sendo ouvida e liberada em seguida.

Na madrugada de segunda-feira (10), Marielli estava dormindo na residência de Reinaldo. Ela estava hospedada no imóvel com outras pessoas. Ela é amiga da esposa de ‘Reinaldo Caburé’.

O casal começou a discutir quando Reinaldo de posse de uma faca tentou agredir a esposa, momento em que os hóspedes ouviram barulhos e gritos e foram ver o que acontecia. Eles conseguiram separar a briga, mas Reinaldo foi até a cozinha e pegou um facão para tentar agredir a esposa.Amiga que matou ex-candidato a vice-prefeito alegou legítima defesa

Neste momento, Marielli pegou um revólver e efetuou dois disparos contra Reinaldo que morreu no local. Em seguida ao crime ela fugiu se apresentando nesta quarta-feira (12). Reinaldo Martins de Souza foi candidato a vice-prefeito da cidade de Maracaju em 2008.

Conteúdos relacionados

Polícia