‘Agricultura familiar’: PM flagra pai e filho cultivando maconha em casa

Um outro jovem que estava no local também foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um outro jovem que estava no local também foi preso

 

Pai e filho, respectivamente de 41 e 23 anos, foram presos pelo cultivo de três pés de maconha na casa onde moram no Bairro Guanandy em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (23).‘Agricultura familiar’: PM flagra pai e filho cultivando maconha em casa

Além dos pés, a equipe da radiopatrulha de Anastácio junto com a ALI (Agência Local de Inteligência/7ºBPM) apreenderam 268,9 gramas e quatro pinos de cocaína. Um outro jovem que estava no local também foi preso.

Segundo o site JNE Diário, a PM se deslocou até o local com a denúncia de que a casa seria uma “boca de fumo”. Os três pés de maconha foram encontrados aos fundos do imóvel.

Ao chegarem ao local, pai e filho estavam sentados na varanda da residência. Lá dentro foram encontradas os pés, as porções de maconha e os quatro pinos de cocaína.

No quarto do jovem de 23 anos, a Polícia Militar apreendeu sete peças de joias, aparentemente de ouro, sendo três correntes, três pingentes e um brinco feminino. Segundo a polícia, o rapaz não soube explicar a origem das peças.

Ainda segundo a PM, o rapaz se exaltou e tentou resistir a prisão. Ao ser imobilizado, ele teria dito que “iria ferrar com a vida dos policiais envolvidos na ocorrência”, porque conhecia como funciona as “audiências de custódia”.

Todos foram presos e levados à delegacia. Foi constatado que em desfavor do pai, havia um mandado de prisão da Comarca de Aquidauana.

Conteúdos relacionados

Polícia