O caso ainda é um mistério para família e polícia

Franciely Ferreira de Freitas de 16 anos moradora de Rio Brilhante morreu  nesta quinta-feira (28) no Hospital da Vida em Dourados após ser encontrada na tarde do último dia 22, com sinais de espancamento, caída na Avenida Presidente Vargas em Fátima do Sul, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.Adolescente morre após ser encontrada com sinais de espancamento

Franciely morava com os avós em Rio Brilhante e era estudante. Segundo o site Siliga News, ela passeava na casa de familiares em Fátima do Sul, quando foi encontrada caída por volta das 14h do último dia 22. Segundo o registro policial, o Corpo de Bombeiros socorreu Franciely com graves ferimentos na cabeça.

Após receber atendimentos no Hospital da Sias, ela foi transferida para Dourados onde morreu nesta quinta-feira (28). O caso ainda é um mistério para a família e para a polícia, pois ainda não se sabe o que provocou os ferimentos na adolescente que cusaram a morte da jovem.

A família de Franciely autorizou a captação de órgãos para doação. O procedimento ocorreu em Dourados nesta tarde de sexta-feira (29). Posteriormente, o corpo será levado para velório em Fátima do Sul.