Ele parou quando vítimas foram até delegacia

Na noite de sábado (5), por volta das 23h30, jovem de 24 anos e o namorado, de 21 anos, foram perseguidos pelo ex-marido da mulher, também de 24 anos. O crime ocorreu em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros da Capital e o ex não estaria aceitando o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município, a jovem de 24 anos foi casada com o rapaz por 6 anos, mas se separaram há 2 anos. O casal teve um filho e, segundo a vítima, o relacionamento com o ex foi tranquilo após a separação. Na noite de sábado, a jovem afirma que estava em uma lanchonete com o namorado, quando encontrou os pais do ex-marido.

Segundo a vítima, o filho dela quis ficar com os avós e ela então deixou a criança e foi embora para casa. Na residência, ela afirma ter recebido ligação do ex, chorando, dizendo “Com quem você está aí?”. A vítima disse “Estou com uma pessoa”. Ela conta que o ex então respondeu “É, eu já sei que tem alguém na sua casa, eu vou matar todo mundo”.

Consta no registro policial que após aproximadamente 10 minutos o rapaz foi até a casa da vítima, de carro. A jovem afirma que estava no carro do namorado e os dois resolveram sair do local, mas foram perseguidos por toda a cidade. Segundo a vítima, o ex colocava a cabeça para fora do carro e dizia “Eu vou matar vocês, vou pegar vocês”.

As vítimas foram até a delegacia e, ao perceber que se aproximava do distrito policial, o rapaz disse “Anotei a placa dele, fala que eu vou matar ele”, e fugiu em seguida. O caso foi registrado como ameaça, qualificada por violência doméstica.