Menina gritou por socorro

Na noite de sábado (19), mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio pelo marido, de 43 anos. Vizinhos arrombaram o portão da casa após a filha ver a mulher ser esfaqueada pelo padrasto e gritar por socorro. O crime ocorreu em Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas a Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da vítima. Segundo relato da mulher de 29 anos, o marido teria ficado bravo com ela e tentou matá-la a facadas. Conforme a vítima, o ex-marido foi até a casa da vizinha pedindo para ver as filhas que tem em comum com a mulher e, quando o marido, de 43 anos, ficou sabendo, teria ficado violento.

A vítima conta que o atual marido estava embriagado e a ameaçou dizendo “Você não presta, fica defendendo seu ex-marido! Se você não for minha, não vai ser de mais ninguém!”. Após as ameaças, ele pegou uma faca de cozinha e golpeou a mulher, que foi atingida na boca, pescoço e tórax.

A filha da vítima, que presenciou o ocorrido, gritou por socorro e vizinhos derrubaram o portão da casa, momento em que o homem parou de agredir a vítima, pulou o muro e fugiu. A mulher foi levada para o Hospital Regional pelos vizinhos, pois sangrava muito. Ela afirma que o marido sempre foi muito ciumento e, quando bebe, fica violento.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio simples na forma tentada, qualificado por violência doméstica.