Vítimas de assalto conseguem anotar placa de motocicleta e bandido acaba preso

Ele tentou desmentir o roubo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tentou desmentir o roubo

Por volta das 21 horas de segunda-feira (18), uma jovem de 19 e um rapaz de 22 anos, foram vítimas de assalto na Rua Santo Ângelo, no Bairro Coronel Antonino. Eles conseguiram anotar a placa da moto usada pelos bandidos e um acabou preso em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi chamada para ir até o Coronel Antonino, onde estavam as vítimas de roubo. No local, os jovens contaram que andavam a pé quando foram surpreendidos por dois rapazes em uma motocicleta escura. Os dois vestiam moletom vermelho e o passageiro, com uma arma de fogo, anunciou o assalto dizendo “Passa o celular senão leva um tiro”.

Conforme as vítimas, elas pediram para não serem roubadas e foram novamente ameaçadas, então entregaram os celulares. Os jovens conseguiram anotar a placa da moto, uma Honda Fan vermelha, placas NRT-4235 de Campo Grande (MS), e passaram a informação aos policiais militares, que fizeram buscas pela região.

Os PMs localizaram um rapaz na motocicleta com a mesma placa e ele foi abordado, mas negou ter cometido o assalto. Deliton da Silva Lopes, de 23 anos, foi reconhecido pelas vítimas, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e preso em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

O comparsa de Deliton, os celulares das vítimas e a arma usada no crime não foram encontrados.

Conteúdos relacionados