Eles foram mortos ontem

Os corpos dos dois policiais militares da reserva, Elio Almeida Sousa e Valdomiro Ribeiro de Souza, executados no final da tarde desta sexta-feira (01) em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, já estão em para serem velados pelo familiares e amigos. A cerimônia fúnebre terá início por volta das 11h30 deste sábado (2).

As famílias dos militares da reserva são acompanhadas por um representante da Associação dos Cabos e Soldadosí, cabo Daniel Rabello. O velório acontece na Pax e funerária Bom Jesus.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal, mas a família ainda não decidiu horário.

CRIME

A dupla estava em um Vectra branco e seguiam sentido Naviraí quando no cruzamento entre a BR-163 (que corta a cidade) e a Avenida Campo Grande foram abordados pelos autores e execuados com vários tiros de pistola .40. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e efetuaram mais de 13 disparados contra o veículo. 

Os policiais da reserva, segundo foi apurado nesta sexta-feira, estariam com R$ 5 mil cada. Eles já haviam sido presos pela Polícia Militar e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) durante a Operação Fumus Malus (Fumaça do Mal), em 2011.