Ele foi detido na frente de casa

Na tarde de quinta-feira (14), Clodoaldo Belzunces de Oliveira, de 24 anos, foi preso em flagrante na frente de casa, na Rua Capistrano de Abreu, Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. Ele foi detido portando ilegalmente um revólver calibre 32 que tentava vender.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque receberam informações de que um rapaz estaria comercializando o revólver calibre 32 com 4 cartuchos pelo WhatsApp. A arma era ofertada em um grupo do aplicativo e, a partir disso, os militares foram até o endereço do suspeito.

Consta no registro policial que os militares encontraram Clodoaldo parado na frente do portão da casa e que no bolso dele foram encontrados o revólver os cartuchos. Questionado sobre a arma, o rapaz disse que havia comprado há dois meses em outro grupo do WhatsApp por R$ 700 e queria revender o revólver para comprar uma motocicleta.

O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.