Caso foi registrado na Deam

Na manhã desta quarta-feira (20), mulher de 40 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o marido, de 28 anos, com quem mantém relacionamento há 5 anos. Ela afirma ser vítima de furto pelo rapaz, que usa dinheiro da vítima para comprar drogas e, nesta madrugada, furtou o carro da mulher.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima já registrou dois boletins de ocorrência contra o marido em 2014, mas nos últimos dias ele passou a perturbá-la por conta do vício em drogas. Ela afirma que ele a perturba para conseguir dinheiro e comprar o entorpecente, então passou a ligar para familiares da vítima, dizendo que ela passa por necessidades financeiras para conseguir o dinheiro.

Consta no registro policial que em fevereiro o rapaz pegou R$ 250 da vítima para comprar drogas. Na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1 hora, ele levou o carro da mulher, um Fiat Palio, R$ 300 e três cartões de banco. O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) como furto e perturbação da tranquilidade, qualificados por violência doméstica. (Editado às 10h30 de 22 de abril de 2016)