A droga seria levada para Goiânia 

Uma travesti de 22 anos foi presa nesta quinta-feira (27) depois de ser flagrada a transportando quase um quilo e meio de haxixe dentro do sutiã. A jovem estava em um ônibus com destino a e confessou que receberia a R$ 2 mil para levar a droga para Goiânia.

O flagrante aconteceu durante um bloqueio policial realizado por equipes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) na MS-156, em Amambai, a 351 quilômetros da Capital. Durante as fiscalizações, os policiais abordaram um ônibus com itinerário intermunicipal de Coronel Sapucaia a Campo Grande.

Na poltrona 35 os militares se depararam com a suspeita. Eles perguntaram para onde ela iria e mesmo respondendo que estava voltando para Goiânia demonstrou nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.

Em revista pessoal, foram encontrados quatro volumes de haxixe, arredondados, prensados e envoltos em plástico, escondidos no sutiã da travesti. Após pesagem a droga totalizou um quilo e 450 gramas. A jovem confessou que foi contratada por sua vizinha para pegar o entorpecente em Coronel Sapucaia e levá-lo para Goiânia.

Ainda segunda a travesti, um pessoa desconhecida esperaria ela na Rodoviária da cidade para pegar a droga. A mulher foi presa em flagrante por e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.