Crime aconteceu neste sábado (4)

Homem identificado pela polícia como Silvano Aparecido dos Santos, 35 anos, é suspeito de matar sua esposa Chistiane Santana de Assis, 30 anos, com um golpe de faca em Anaurilândia – a 370 quilômetros de Campo Grande, por volta das 20h da noite deste sábado (4). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência e do site Jornal da Nova, ele teria ido até um local onde acontecia um chá de bebê e chamado a esposa para conversar em particular, obrigando-a a ir com ele por meio de ameaça.

Durante a conversa, ele colocou uma faca no pescoço dela e acabou desferindo um golpe no estômago da vítima. O assassino está foragido. O caso aconteceu em frente ao salão de festas Centro de Múltiplo Uso, na rua Piauí com a rua Alagoas, no Quebracho. 
 
A vítimachegou a ser socorrida por meio da ambulância do Quebracho ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, porém, não resistiu. A Polícia Militar do Quebracho, com apoio da PM de Anaurilândia, realizou diligências por sítios, chácaras, fazendas e assentamentos próximos, mas o suspeito não foi localizado. O fato foi registrado como feminicídio (violência doméstica e familiar).  

(Com informações do Jornal da Nova)