Dupla foi presa em flagrante

Na tarde de quarta-feira (12), José Carlos Pereira Franca, de 43 anos, e Nahin Leonardo Carvalho, de 33 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na região de Dourados, a 225 quilômetros da Capital. Eles foram contratados para transportar o entorpecente até o Paraná.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar de Dourados faziam patrulhamento no município quando abordaram o caminhão Mercedes-Benz Axor, placas KFG-2536. O veículo era ocupado pelos dois homens e estava estacionado em um posto de combustível.

Segundo os policiais, a dupla entrou em contradição ao tentar explicar o que fazia no local. Os militares fizeram buscas e encontraram vários tabletes de maconha na carroceria. José acabou revelando que foi contratado por um desconhecido pelo aplicativo ‘Fretebras’ para ir até Dourados, onde recebeu a droga de uma pessoa que conduzia um Gol.

O entorpecente foi colocado no caminhão e o veículo seria repassado para Nahin, que levaria a droga até Curitiba (PR), onde receberia R$ 5 mil pelo serviço. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico.