A prisão ocorreu em uma chácara às margens da rodovia BR-267

Durante ação conjunta, policiais militares e civis de Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande prenderam na manhã desta sexta-feira (22) um homem, de 50 anos, suspeito de ser um dos maiores traficantes de entorpecente na região.

De acordo com informações do site Rádio Portal News, por volta das 11 horas, depois de receber informações do paradeiro do homem conhecido como ‘Tio Gran’, os militares com apoio de policiais civis, saíram em diligências e conseguiram capturar o homem que possuía três mandados de prisão por tráfico de drogas: dois no Estado de São Paulo e um de Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em uma chácara às margens da rodovia BR-267, próximo ao quilômetro 20.

Durante a abordagem ao perceber a aproximação dos policiais o homem ainda tentou fugir em meio a uma densa vegetação, mas foi capturado. Em buscas na residência do autor, os policiais localizaram uma espingarda de pressão, um celular e um caderno com anotações referentes ao tráfico de entorpecente.

O procurado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e depois de ter a prisão ratificada foi transferido para o Estabelecimento Penal de Bataguassu, onde permanecerá à disposição da Justiça.