Mecânico arrumaria camionete se estragasse

Na madrugada desta segunda-feira (19), João de Souza Costa, de 55 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Jardim, município distante 239 quilômetros de . Ele entregaria um carregamento de drogas na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia abordagens na Rodovia BR-060, quando deu ordem de parada à camionete Hilux cinza, placas de Contagem (MG). O motorista iniciou fuga e jogou o veículo no barranco, furando um dos pneus. Os ocupantes fugiram para uma mata e apenas João foi encontrado.

Ele confessou que dirigia a camionete e entregaria em Campo Grande. No veículo, foram apreendidos 62 tabletes de maconha, totalizando 85 quilos. João revelou aos policiais que foi contratado por um traficante e que o outro passageiro é um mecânico, que foi contratado para acompanhá-lo na viagem, para fazer qualquer reparo caso a camionete estragasse.

O motorista receberia R$ 5 mil pelo serviço e foi preso em flagrante e indiciado por tráfico e associação para o tráfico.