Polícia

Traficante contrata motorista e mecânico para transportarem droga até a Capital

Mecânico arrumaria camionete se estragasse

Renata Portela Publicado em 19/12/2016, às 14h01

None
maconha_no_carro.jpg

Mecânico arrumaria camionete se estragasse

Na madrugada desta segunda-feira (19), João de Souza Costa, de 55 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Jardim, município distante 239 quilômetros de Campo Grande. Ele entregaria um carregamento de drogas na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia abordagens na Rodovia BR-060, quando deu ordem de parada à camionete Hilux cinza, placas de Contagem (MG). O motorista iniciou fuga e jogou o veículo no barranco, furando um dos pneus. Os ocupantes fugiram para uma mata e apenas João foi encontrado.

Ele confessou que dirigia a camionete e entregaria em Campo Grande. No veículo, foram apreendidos 62 tabletes de maconha, totalizando 85 quilos. João revelou aos policiais que foi contratado por um traficante e que o outro passageiro é um mecânico, que foi contratado para acompanhá-lo na viagem, para fazer qualquer reparo caso a camionete estragasse.

O motorista receberia R$ 5 mil pelo serviço e foi preso em flagrante e indiciado por tráfico e associação para o tráfico.

Jornal Midiamax