Digitais serão colhidas pela

Um touro da raça Brangus avaliado em R$ 9 mil foi morto com golpes de machado, na madrugada deste sábado (3), na empresa Hedge Pecuária, no Indubrasil, em , no trecho do anel que liga a saída de Aquidauana com a saída de Rochedo. O crime foi descoberto por um funcionário e a Polícia realiza a perícia no local.

Conforme o sócio-diretor da Hedge Pecuária, há cerca de um mês mataram outro animal para furto de carne, na fazenda ao lado. “Testemunhas viram um carro parado, por volta das 2h da madrugada. O jurídico da empresa acionou a polícia e a perícia deve colher digitais, já que ao arrombar a cerca, os bandidos manipularam os postes e o casco do touro”, disse.

Ainda conforme o empresário, o funcionário identificado como Diogo Nantes foi quem encontrou a carcaça do animal dentro da propriedade, na manhã deste sábado. Segundo ele, o advogado da empresa Ricardo de Souza Varoni acompanha o caso. “Caso sejam identificados, os responsáveis responderão por , dano e invasão de propriedade”, finalizou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.