‘Topete’ é preso após roubar correntes em festa e agredir vítimas com tapas

Jovens de 19 e 22 anos foram roubadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovens de 19 e 22 anos foram roubadas

Na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 4 horas, Gleison Alencar Fernandes, de 19 anos, o Topete, foi preso em flagrante em uma boate de Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Segundo as vítimas, de 19 e 22 anos, o rapaz puxou as correntes que elas usavam no pescoço e ainda chegou a agredi-las com tapas.

Segundo informações dos boletins de ocorrência, no primeiro caso a jovem de 19 anos ia até o banheiro da boate com uma amiga, quando três rapazes passaram e ela percebeu que foi puxada e sentiu uma dor no pescoço. O vestido da vítima chegou a arrebentar e ela viu que teve a corrente roubada.

Conforme relato, a vítima foi até um dos seguranças da festa e informou sobre o ocorrido, mas ele disse apenas que não poderia fazer nada, pois o local estava muito cheio. Algum tempo depois, no segundo roubo, Gleison puxou a corrente de ouro do pescoço da jovem de 22 anos. Segundo a vítima, ela pediu para que ele devolvesse a joia, momento em que foi agredida por ele com um tapa no rosto.

Outro segurança que trabalhava no local percebeu o que havia ocorrido e foi informado que o rapaz era o autor dos roubos. O jovem foi contido pelo segurança até a chegada da Polícia Militar e, enquanto eles aguardavam os policiais, o rapaz ainda ameaçou e agrediu a vítima de 19 anos com um tapa no braço.

Gleison foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, indiciado e responderá pelos roubos.

Conteúdos relacionados