Segundo as crianças, as agressões eram frequentes 

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) ao ser flagrado por policiais militares espancando a mulher de 37 anos, em Vicentina, a 252 quilômetros Campo Grande. As agressões aconteciam na frente dos filhos do casal, de 11 e 9 anos e o suspeito ainda confessou o crime para os militares falando que “mulher vadia tinha que apanhar”.

Os policiais foram até o endereço da família depois de receberam denuncias anônimas de que o homem estava agredindo a mulher e também os filhos, que gritavam pedindo socorro. Assim que os militares chegaram ao local, viram a vítima caída no chão, sendo espancada pelo marido na frente dos dois filhos.

A equipe então interferiu e na frente dos policiais o suspeito gritou que mataria a esposa caso ele fosse preso. O homem ainda confirmou o crime na frente da guarnição, gritando que “mulher vadia tem que apanhar mesmo e que ele desce o braço”. Ele foi preso em flagrante e ainda tentou resistir ao ser colocado no camburão.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito só parou ao ser informado que poderia responder por desobediência, resistência e desacato. Durante o flagrante, os militares ainda perguntaram a filha mais velha do casal, de 11 anos, se as agressões eram frequentes. Chorando, a menina respondeu que sim, assim como o irmão, de 9 anos.

A vítima foi levada para o hospital Maria dos Santos Bastos e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica) e ameaça (violência domestica), na Delegacia de Polícia Civil de Vicentina.