Suspeito de matar a mulher em chá de bebê ‘some do mapa’ mas processo continua

Responderá por feminicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Responderá por feminicídio

Continua foragido Silvano Aparecido dos Santos, de 35 anos. Ele é apontado pela polícia como autor do homicídio da esposa, Christiane Santana de Assis, de 30 anos, no dia 4 deste mês em Anaurilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Rafael de Souza Carvalho, responsável pela delegacia do município, Silvano continua foragido e há suspeita que esteja no Estado de São Paulo, mas até agora não há comprovações da localização. “O processo continua correndo e só falta a prisão de Silvano”, afirma a autoridade.

Ainda conforme o delegado, Silvano responderá por feminicídio, homicídio qualificado, e no dia do crime testemunhas oculares foram ouvidas pelo delegado que atendeu a ocorrência. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Silvano pode comunicar a polícia via 190 ou pelo telefone (67) 3445-1131 da delegacia de Anaurilândia.

Feminicídio

Christiane participava do chá de bebê de uma amiga quando, por volta das 20h, Silvano chegou ao local, foi até a esposa, a puxou pelo braço e iniciou as agressões. Há relato de que o homem chegou a colocar a faca na garganta da jovem, mas a atingiu com um golpe na barriga. As agressões foram testemunhadas por todos os convidados.

A mulher foi socorrida por ambulância do Quebracho e encaminhada ao hospital Sagrado Coração de Jesus em Anaurilândia, mas morreu pouco depois de dar entrada. Após o crime, Silvano fugiu. O caso é tratado como feminicídio.

Conteúdos relacionados