Sétima ossada é encontrada em cemitério clandestino do Danúbio Azul

Polícia está no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia está no local

Na manhã desta sexta-feira (25), Polícia Civil retomou as buscas por ossadas na região de chácaras no Jardim Veraneio, utilizado como um cemitério clandestino por Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’. A sétima ossada foi encontrada no fim desta manhã.

Três viaturas da polícia estão no local e uma da Perícia. Até o momento ainda não há informação se a vítima é mulher ou homem e há suspeita de que outras 5 pessoas também possam ter sido enterradas no local.

Os últimos corpos encontrados foram o de Lessandro Valdonado de Souza, de 13 anos e Jhenifer Luana Lopes, conhecida como Larissa, de 17 anos. O menino de 13 anos, conforme a assessoria de Polícia Civil, sumiu em agosto deste ano, enquanto a jovem de 17 estava desaparecida desde março. Além dos adolescentes, foi identificada Ana Cláudia Marques, de 37 anos e três homens: ‘Café’, ‘Alemão’, e ‘Bruninho’.

Todas as vítimas teriam se envolvido com ‘Nando’, que comandava uma rede de exploração sexual e tráfico de drogas no Danúbio Azul. Ele e outras 17 pessoas foram presas durante as investigações.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados