Ele foi indiciado por

Na madrugada deste domingo (6), por volta das 5h20, homem de 36 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na Avenida Mato Grosso, no Santa Fé, região nordeste de . O homem é suspeito de tentar furtar uma loja e, ao ser flagrado pelo segurança do estabelecimento, foi ferido pelo tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe do Tático da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada para ir até a Rua Ceará, nas proximidades de uma farmácia, onde havia uma pessoa vítima de tiro. Corpo de Bombeiros também foi acionado e uma viatura de resgate foi ao local.

Consta no registro policial que o homem de 36 anos tinha um ferimento no ombro direito. Outra equipe da PM foi até o local onde estava a vítima e repassou informação de que um comércio na Avenida Mato Grosso havia sido arrombado e o suspeito vestia camiseta vermelha listrada, bermuda e tinha cabelo preto. As características eram compatíveis com o homem ferido pelo tiro, então os policiais foram até a loja.

Segundo a polícia, o homem de 52 anos, que trabalha como segurança, havia acionado a polícia por conta da na loja de artigos religiosos. Ele afirma que, ao chegar perto do comércio, viu a porta arrombada e, quando focou o farol da motocicleta no interior do estabelecimento, viu o homem de 36 anos juntando objetos, no intuito de furtá-los.

O segurança ainda revelou para a polícia que atirou no suspeito, para assustá-lo. A arma usada, um revólver Rossi calibre 38, foi apreendido e o segurança foi levado para a delegacia e responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O homem de 36 anos foi levado para a Santa Casa e está internado.