Mercadoria de roupas está avaliada em R$ 100 mil

A apreendeu na madrugada desta quinta-feira (5), na fronteia da Bolívia com , distante 444 quilômetros de Campo Grande, 1,5 toneladas de roupas contrabandeadas, além de armamentos e animais silvestres.

Segundo o site Diário Corumbaense, por volta das 5 horas da madrugada desta quinta-feira (5) auditores da Receita Federal teriam desconfiados de um veículo, com placas bolivianas, que tinha uma película muito escura. Ao abordarem o motorista foram encontrados dentro do carro seis fardos de roupas, que o motorista disse ter pegado em uma trilha e que seriam entregues a um caminhão.

Ao irem atrás do caminhão outro veículo foi abordado e o motorista tentou fugir, mas foi perseguido e com ele foram encontrados uma arma calibre 22 e pedaços de rabo de jacaré. A Polícia Militar foi acionada e o homem, de 61 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O caminhão não foi localizado, mas na trilha foram encontrados mais 18 fardos de roupas, totalizando 1,5 toneladas da mercadoria, que foi avaliada em R$ 100 mil. Os homens que estavam no carro com placas bolivianas foram levados para a delegacia de polícia.