Rapaz foge pulando muro após sofrer tentativa de homicídio na casa da sogra

Desconhecidos passaram pelo local atirando

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desconhecidos passaram pelo local atirando

Na madrugada deste domingo (6), rapaz de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na casa da sogra quando desconhecidos foram ao local e tentaram atirar na vítima, que conseguiu fugir pulando o muro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o rapaz estava na casa da sogra, conversando com a cunhada, por volta das 2h30, quando um carro prata passou devagar na frente da residência. Segundo a vítima, o veículo era ocupado por homens desconhecidos.

Consta no registro policial que a vítima percebeu o momento em que um dos suspeitos pegou uma arma de fogo e passou apontando para ela. De acordo com o rapaz, o carro passou e parou uns 40 metros adiante, mas o motorista fez manobra de ré, quando a vítima começou a correr. Um dos ocupantes do veículo desceu com a arma, foi em direção ao jovem e atirou.

Segundo a vítima, ela teve que pular o muro da casa para conseguir fugir. Conforme depoimento do rapaz, ele não sabe quem pode ter feito isso, apenas que os netos da sogra não possuem bom comportamento e tem desavenças com pessoas de má índole. O disparo de arma de fogo atingiu o portão da residência e a vítima não sofreu ferimentos.

Polícia Militar fez rondas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e segue em investigação.

Conteúdos relacionados