Usariam as peças em outra camionete

Na noite de quinta-feira (10), quatro homens foram presos no Parque Iguatemi, na Rua Kennedy Martins Coelho, por tráfico de drogas e receptação. Eles desmontavam uma camionete, que foi furtada no Aeroporto Internacional de Campo Grande, quando foram detidos.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foram presos Ataíde Lopes da Silva, de 50 anos, Renato Freitas Uzelotto, de 33 anos, o ‘Gordão’, Cristiano de Aguiar da Silva, de 22 anos, o ‘Buiú Branco’, e Fernando Pereira Ortega, de 26 anos, o ‘Alemão’.

Após denúncias, investigadores da Denar foram até a casa no Parque Iguatemi, região do nova Lima, que seria usada para armazenamento de drogas. Equipe policial montou campana e viu uma S10 chegar na residência. Os investigadores aguardaram e, quando fizeram abordagem, os quatro homens já desmontavam a camionete.

Eles colocariam peças da S10 na camionete de Cristiano e segundo a polícia, a S10 foi furtada do estacionamento do aeroporto da Capital no dia 10 de outubro. Na residência os policiais ainda encontraram 1,5 quilos de pasta base de cocaína, que foram apreendidos. Os quatro envolvidos foram levados para a Denar e responderão por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.

Conforme o delegado Sartori, apenas Ataíde não tem passagens. Já os outros três presos respondem por roubos, tráficos e Cristiano atualmente cumpre pena no Semiaberto de Bandeirantes.