Primos atravessam a cidade para venderem arma de fogo e acabam presos

Em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Campo Grande

Paulo Rafael Oliveira Ramos, de 21 anos, e Sidne Ramos de Oliveira, também de 21 anos, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (1º) por porte ilegal de arma de fogo. Eles são moradores na Mata do Jacinto e foram presos na Rua da Divisão, no Jardim Parati, tentando vender o revólver.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Força Tática do 10º Batalhão fazia rondas quando percebeu um rapaz ao lado de uma motocicleta no estacionamento do supermercado, na Rua da Divisão. Quando viu a viatura, ele demonstrou nervosismo, então foi abordado, mas em busca pessoal nada ilícito foi encontrado.

Quando os policiais conversaram com o rapaz, que se identificou como Sidne, ele não soube explicar o que fazia ali, já que é morador em um bairro distante, na Mata do Jacinto. Ele ficou bastante nervoso e acabou revelando que foi até o bairro acompanhar o primo, para vender uma arma de fogo. Ele revelou que foi quem carregou a arma até chegarem ao Jardim Parati.

O primo de Sidne, Paulo, foi encontrado na Rua da Divisão, com o revólver calibre 38 na cintura. Ele reafirmou a história e disse que comprou a arma por R$ 1,3 mil e que a venderia. Sem o registro legal da arma, os dois acabaram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados

Polícia