O outro suspeito fugiu com a arma

Rafael Cavalheiro de Souza, de 19 anos, foi preso na madrugada desta terça (2), após tentar assaltar uma conveniência no jardim Aero Rancho e ter cometido uma série de roubos na região do Jardim Sumatra. Um policial de folga, que estava na conveniência, atirou no assaltante para se defender, já que o rapaz já havia efetuado disparos ao chegar no local.

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, após cometer uma série de assaltos à pessoas nas ruas, Rafael foi até a conveniência, com um comparsa. A dupla chegou ao local de motocicleta e, segundo a polícia, o rapaz de 19 anos efetuou dois tiros para cima.

Ainda conforme a Polícia Civil, o policial que estava de folga reagiu, atirando em Rafael, que foi atingido na barriga e na mão. O comparsa, que estava na garupa da motocicleta, pegou a arma do jovem e fugiu a pé, abandonando o assaltante e a motocicleta no local. Rafael foi encaminhado ao hospital e preso em flagrante por disparo de arma de fogo e .

Segundo o investigador da polícia civil, que atua na Depac Piratininga, e estava de folga na ocasião, o comparsa de Rafael ainda tentou atirar nele durante a fuga, mas não o atingiu.