Polícia de MS e PRF apreendem ‘maconha olímpica’ de MS no Rio

Ação faz parte da Operação Jogos Olímpicos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação faz parte da Operação Jogos Olímpicos

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), de Campo Grande, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Rio de Janeiro atuam juntas em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Na madrugada desta quinta-feira (7), carregamento que saiu de Mato Grosso do Sul foi apreendido na região metropolitana do Rio.

Conforme informações da polícia, Fernando Henrique dos Santos foi preso pelo transporte do entorpecente, que estava escondido em uma carga de farelo de soja. Ele entregaria a carreta para outra pessoa, num posto de combustíveis, na Zona Norte do Rio e receberia R$ 20 mil pelo transporte de MS até RJ.

Fernando conduzia a carreta que, aparentemente transportava farelo de soja, mas em meio a carga foram encontradas quase 3 toneladas de maconha distribuídas em tabletes. Além disso, também foram encontradas duas pistolas e 200 munições calibres .45 e 380.

A prisão ocorreu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na região metropolitana do Rio. Fernando responderá por tráfico interestadual de drogas e o entorpecente foi encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados