O dono da droga conseguiu fugir 

Policiais do SIG-DPC (Serviço de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital) apreenderam na manhã de segunda-feira (15) quase duas toneladas de maconha em uma chácara localizada no Jardim Anache em Campo Grande. A droga, segundo a polícia, era vendida em forma de consórcio para vários clientes diferentes.

A apreensão aconteceu depois que os investigadores receberam informações sobre uma forte movimentação de tráfico de drogas na região. No local, em um dos quartos da residência, os policiais encontraram 25 tonéis, com capacidade para aproximadamente 250 litros cada, cheio de tabletes de maconha.

Em cada um dos tonéis, a droga possuía uma embalagem como forma de amostra. Segundo o delegado Gomides Ferreira dos Santos, A droga estava dividida em cinco grupos diferentes, cada um com um adesivo que se referia aos possíveis compradores da maconha, que era adquirida em forma de consórcio.

Na chácara, os investigadores encontraram apenas a mulher responsável por cuidar da residência. O proprietário da droga, teria sido avisado da presença da polícia e conseguiu fugir com a motocicleta do trabalho, minutos antes dos investigadores chegarem ao local.