Polícia

Operação “Três Estados” prende 15 por tráfico de drogas

Investigações começaram após morte de traficante

Thatiana Melo Publicado em 17/11/2016, às 12h42

None
operacao_tres_estados.jpg

Investigações começaram após morte de traficante

A Operação “Três Estados“ deflagrada na manhã desta quinta-feira (17), em Mato Grosso prendeu 15 pessoas ligadas ao tráfico de drogas, nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. O grupo é suspeito de abastecer bocas de fumo em Cuiabá, além de levar a droga para Rondônia.

As investigações que duraram quatro meses começaram após a morte de Edésio Fonseca do Nascimento, de 50 anos, em fevereiro deste ano. Ele estava em uma motocicleta na companhia de um homem, de 28 anos, quando foi morto, ele era suspeito de tráfico.

A DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) passou a receber denuncias do grupo que atuava no tráfico de drogas, que antes era chefiado por Edésio. Ainda de acordo com o site Mídia News, depois de várias apreensões de carregamentos de drogas, a Policia Civil montou a operação.

Nesta quinta-feira (17), 15 pessoas foram presas, entre elas quatro pessoas da família de Edésio. Foram apreendidos 310 quilos de droga, vários veículos, uma granada de uso restrito e R$ 26 mil. 

Jornal Midiamax