Vítima procurou a delegacia

Mulher de 38 anos foi vítima de agressões e disparos de arma de fogo na noite de sábado (30) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. Ela aponta o ex-namorado, de 50 anos, como autor dos crimes.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, ela conviveu com o ex por cinco anos e está separada há oito meses. Na noite de sábado, ela afirma que o ex-namorado foi até a casa dela, a procurando, e ela estava sentada na varanda. Conforme o boletim de ocorrência, assim que viu a vítima o homem efetuou vários disparos de arma de fogo no portão, então a mulher correu para dentro da casa.

Consta no registro policial que a vítima foi perseguida pelo ex, que a agarrou e agrediu com golpes de pistola na cabeça. O homem teria fugido em seguida e retornado alguns minutos depois, efetuando mais disparos de arma de fogo no portão. Perícia Técnica foi até a casa para analisar os tiros e foi feita busca pelo suspeito, que não foi encontrado e está foragido.

O registro foi feito como lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica, e disparo de arma de fogo.