Novo tiroteio na fronteira acaba em pelo menos duas mortes em Pedro Juan Caballero

Ataque teria sido em retaliação a execução de Rafaat

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ataque teria sido em retaliação a execução de Rafaat

Novo confronto entre traficantes em Pedro Juan Caballero resultou na morte de pelo menos duas pessoas na noite deste domingo (19), de acordo com informações de jornais locais. O tiroteio teria acontecido como retaliação pela morte do empresário e narcotraficante Jorge Rafaat, executado em emboscada na mesma cidade, na última quarta-feira (15).

Por volta das 22h20 do domingo, um veículo Toyota Hylux SXW de cor branca de placas OOU 3661 de Ponta Porã iniciou disparos de fuzil contra a loja Lider Pneus, supostamente de propriedade de Jorge Rafaat. Porém, ao iniciarem os disparos, houve troca de tiros, que teriam resultado na morte de pelo menos duas pessoas que estavam na Hylux. O tiroteio aconteceu nas imediações da loja Fortis Atacadista.

Segundo informações preliminares ainda não confirmadas, a polícia teria participado do tiroteio, mas os bandidos teriam escapado entrando no Brasil. A policia paraguaia, portanto, solicitou apoio da brasileira, que segue em perseguição dos pistoleiros. Os tiros foram incessantes e diversas pessoas registraram o acontecimento em áudio. Um vídeo também circula nas redes sociais como sendo do ataque.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia