Namorado teria terminado relacionamento

Durante a madrugada desta segunda-feira (14) um jovem, de 25 anos, agrediu e quebrou a moto do namorado, também de 25 anos, que se recusou a discutir a relação, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Segundo informações, os dois jovens, moradores do jardim São Conrado, teriam entrado em luta corporal por volta da meia noite desta segunda-feira (14). Um dos jovens teria chegado à residência do casal embriagado querendo discutir a relação, mas o outro homem teria dito que não queria conversar momento em que foi puxado pela camisa, sendo empurrado.

Depois da briga, um dos jovens rasgou os bancos da motocicleta do namorado, além de furar os pneus e quebrar o retrovisor. Ainda de acordo com informações, o namorado também teria agredido verbalmente o jovem, “Aleijado, tem a perna fina que parece uma seriema”. Um dos jovens ainda ameaçou colocar fogo na residência.

Segundo um dos rapazes, o relacionamento teria terminado há aproximadamente 33 dias, por causa de conversas que foram flagradas no celular do outro rapaz. As conversas seriam com uma vizinha, com que o ex estaria relacionando-se.

Ambos procuraram a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência. Um dos jovens afirmou aos policiais que gostaria de reatar o relacionamento, mas que o namorado teria se recusado.