Mulher leva pedrada, rejeita atendimento da PM e logo depois fere companheiro a facada

O homem foi encaminhado para a Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem foi encaminhado para a Santa Casa

Uma briga de casal na manhã deste sábado (21) resultou em um homem de 43 anos esfaqueado na Rua do Arroio Azul, no Jardim Anache. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria tentado agredir a mulher, que para se defender desferiu um golpe de faca no pescoço do marido.

O caso aconteceu por volta das 8 horas, mas conforme a polícia, não era a primeira vez que a guarnição foi acionada pelo casal. Horas antes, o homem teria atirado uma pedra contra a companheira, de 33 anos, e atingindo sua barriga. No local, os militares foram informados pela própria vítima que os envolvidos estavam bebendo desde 17 horas da sexta-feira (20) e haviam se desentendido.

A mulher ainda afirmou que o marido estava dormindo, que as brigas entre eles por causa do álcool eram constantes e por isso queria representar criminalmente contra ele. Os militares foram embora, mas horas depois voltaram para atender a ocorrência do esfaqueamento.

Testemunhas contaram que logo em seguida a visita da guarnição o homem acordou e voltou a brigar com a mulher. Ele então pegou dois pedaços de madeira e partiu para cima da companheira, que para se defender pegou uma faca de cozinha e esfaqueou o marido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma das filhas do casal e encaminhou a vítima para a Santa Casa com um ferimento no pescoço, consciente e fora de risco de morte. A autora aguardou a Polícia Militar no local e entregou a faca usada para os militares. Presa, a mulher foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro lesão corporal recíproca (violência domestica).

Conteúdos relacionados