Autor queria comprar drogas

Uma mulher, de 44 anos foi agredida com socos no rosto depois de negar R$ 10 para op marido, de 37 anos para comprar drogas, em Campo Grande, no Bairro Residencial Mário Covas.

A vítima que foi registrar um boletim de ocorrência da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) disse aos policiais, que o marido teria saído na noite de sábado por volta das 21 horas e só retornando neste domingo (2) por volta das 4 horas da madrugada pedindo R$ 10 para comprar drogas.

Ao recusar entregar dinheiro para o marido, ela acabou agredida com socos no rosto o que eu resultou lesões. Em seguida o autor teria desferido xingamentos contra a esposa, “Biscate, vadia, desgraçada”.

Em seguida o homem foi embora, mas retornou por volta das 6 horas da manhã ameaçando a esposa de morte. A polícia foi acionada e encontrou o autor fazendo o uso de bebidas alcóolicas em uma residência vizinha a sua.

Ele foi algemado e levado para a delegacia de polícia civil da cidade. A vítima manifestou o desejo de medidas protetivas contra o marido, e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.