Droga estava em ‘mocó’

Elto dos Santos Gonçalves, de 26 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde de quinta-feira (3), na Avenida Gunter Hans, no Tarumã. Ele chegava em Campo Grande com um carregamento de droga comprado na fronteira e foi detido pouco antes de chegar ao destino.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar, em deslocamento na BR-060 sentido Sidrolândia/Campo Grande, viu o Uno azul, placas de Campo Grande (MS) em atitude suspeita. O motorista teria demonstrado nervosismo, então os policiais fizeram acompanhamento tático até a entrada da Capital, quando foi feita abordagem.

O motorista Elto deu várias informações contraditórias aos policiais, então foi conduzido até a base da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), onde foi feita vistoria no carro. Em um ‘mocó’, compartimento oculto, no porta-malas, foram encontrados tabletes de cocaína e maconha. Ao todo foram apreendidos 10,190 quilos de cocaína e 4,738 quilos de maconha.

O rapaz foi preso em flagrante e acabou confessando que recebeu R$ 300 para entregar o veículo nas proximidades do Terminal Aero Rancho. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e responderá por tráfico de drogas.