Motorista que atropelou casal e matou mulher em ciclovia da Capital é preso em SP

Ele responderá por Homicídio Culposo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele responderá por Homicídio Culposo

 

Um homem identificado como Rógerio M.C. de 52 anos, suspeito de atropelar e matar Adriana Almeida Reis de 37 anos foi preso no estado de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, um casal andava de bicicleta na ciclovia que liga Terenos a Campo Grande, na BR 262, quando, nas primeiras horas da manhã do dia 15 de novembro de 2013, foram atropelados por uma camionete Toyota Hilux.

Adriana que morreu no local e o seu marido Waldir Alves de Lima, 36, foram atingidos violentamente pelo automóvel e arremessados há metros de distancia. Waldir até hoje sofre por causa das sequelas dos ferimentos.

Segundo a polícia, as investigações tiveram como ponto de partida apenas os vestígios encontrados no local do acidente e com isso chegaram à identificação do veículo envolvido.

Após o autor ser localizado no estado de São Paulo, o veículo foi encontrado com outro proprietário e submetido a exame pericial. Análises apontaram que o automóvel foi reparado com pintura e substituição de peças no lado direito, em condições compatíveis com o atropelamento investigado.

Ainda segundo a Polícia Civil, Rogério disse que era o condutor da camionete na hora e data do ocorrido, porém alegou que na época pensou que havia colidido contra uma placa de sinalização. Ele responderá por Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor e Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, ambos na modalidade qualificada. 

Conteúdos relacionados

Polícia