Vítima foi encaminhada ao hospital

Na noite de quarta-feira (16), por volta das 22 horas, acidente de trânsito entre uma camionete e um carro no Jardim Canguru deixou um homem de 39 anos com ferimentos graves. O motorista da camionete, de 49 anos, identificado como José da Silva, estaria embriagado e dirigindo na contramão na Rua Francisco Martins de Souza.

Segundo a polícia, José conduzia a F1000 na contramão da Rua Francisco Martins de Souza, quando ocorreu a colisão no cruzamento com a Rua João Trivelato. Um homem de 39 anos, que conduzia um Corsa e estava com um menino de 12 anos no carro, colidiu frontalmente com a camionete e sofreu ferimentos graves. Conforme avaliação preliminar dos bombeiros, ele teria fraturado as duas pernas.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local e há informação de que José estaria visivelmente embriagado. Foi feito teste de bafômetro e constatado 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O homem foi preso e não foi arbitrada fiança. Ele responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool, provocando lesão em terceiros.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde José permanece detido.