A suspeita é que a jovem estava embriagada

A motociclista de 22 anos socorrida em estado grave depois de colidir em um poste de iluminação na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, no Jardim Los Angeles, morreu horas depois de dar entrada na Santa Casa de . O acidente aconteceu na manhã deste domingo (16) e testemunhas afirmaram que a vítima estava em alta velocidade.

Tatiane de Souza Silva conduzia uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas. Um motociclista que vinha atrás da vítima, relatou que a condutora estava em alta velocidade ao passar pelo obstáculo e isso fez com que o pneu traseiro da moto levantasse.

Ela então perdeu o controle, não conseguiu fazer a curva e colidiu com o poste. No local, a jovem teve parada cardíaca e passou por manobras de salvamento e foi reanimada. A unidade Alfa do Samu também esteve no local. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia pela viatura do Corpo de Bombeiros, com acompanhamento do médico do Samu.

A motociclista deu entrada no hospital com traumatismo craniano encefálico grave e às 11h30 não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico do Samu que atendeu a jovem, ela apresentava hálito com odor etílico.

“Os acidentes aqui são frequentes. Diminuiu um pouco depois que colocaram o quebra-molas”, explicou Antônio Ivo, de 54 anos, que reside em frente ao local do acidente e prestou socorro a jovem. “Uma vez um motociclista em alta velocidade perdeu o controle na curva, mas não bateu, veio parar no meu quintal”, lembrou.