Polícia

Moradores se juntam e prendem ladrão que atacou mulher em ponto de ônibus

Levou a bolsa da vítima

Renata Portela Publicado em 13/09/2016, às 10h59

None
assaltante.jpeg

Levou a bolsa da vítima

Por volta das 7 horas desta terça-feira (13), uma mulher que aguardava o ônibus em um ponto da Avenida Joaquim Dorneles, no Amambaí, foi vítima de assalto. O ladrão levou a bolsa, mas foi detido por populares que correram atrás dele.

Segundo a polícia, o rapaz identificado como Danilo, de 29 anos, passou pelo ponto de ônibus e puxou a bolsa da vítima. Ele estava a pé e saiu correndo, mas dois homens que estavam de moto viram a ação, o fecharam e conseguiram recuperar a bolsa.

O suspeito continuou correndo e um soldado do exército que passava de carro o perseguiu e conseguiu detê-lo na Rua Paissandu, com ajuda de trabalhadores que estavam em uma obra no local. Polícia Militar foi acionada e deteve Danilo, mas quando foram procurar a vítima para maiores detalhes sobre o ocorrido, ela já tinha ido embora.

O assaltante foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para onde também seguirá o militar do exército, como testemunha. Danilo chegou a dizer aos policiais que é usuário de drogas há 10 anos, não trabalha e roubou para sustentar o vício. Ele responderá pelo crime.

Jornal Midiamax