Caso foi registrado na delegacia

Por volta das 9 horas deste domingo (1º), mochilas carregadas com mais de 10 quilos de maconha foram apreendidas no Terminal Rodoviário de Campo Grande. O proprietário da bagagem não foi encontrado, mesmo após fiscalização minuciosa.

Policial militar que estava de serviço na rodoviária abordou o ônibus que seguia de Cascavel (PR) para Rio Branco (AC) e, em verificação no interior do coletivo, encontrou duas mochilas identificadas como suspeitas por conta do odor característico à maconha. O militar tentou localizar o proprietário, mas as bagagens não possuíam tickets.

Conforme o boletim de ocorrência, foi solicitado ao motorista todas as passagens para fiscalização minuciosa, mas não foi encontrado o proprietário e ninguém assumiu ser dono das mochilas. Foram apreendidas as bagagens com 15 tabletes e mais 5 porções de maconha, totalizando 10,5 quilos da droga.

O caso foi registrado como achado de substância entorpecente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.