Ele queria que a vítima devolvesse o dinheiro 

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo marido depois de se negar a devolver R$ 100 que foram queimados por ele na manhã deste domingo (2), em Porto Murtinho, a 413 quilômetros de Campo Grande. O suspeito ainda tentou esfaqueá-la e acabou preso em flagrante.

O caso aconteceu por volta das 6 horas, quando o homem de 23 anos, chegou em casa. O suspeito pediu para a mulher de 34 anos fazer café e no momento em que ela fervia a água foi surpreendido pelo companheiro, que a agrediu com socos e tapas no rosto.

A vítima contou que em seguida, o suspeito pegou uma nota de R$ 100 a queimou e depois exigiu que ela devolvesse o valor a ele. A mulher negou entregar o dinheiro e neste momento viu o companheiro se armar com uma faca e partir para cima dela, que sofreu um corte na mão na tentativa de se defender.

Com medo de autor, a vítima afirmou que iria devolver o dinheiro para ele, só precisava trocar de roupa e ir até o banco. O rapaz concordou e neste tempo, a mulher denunciou o caso para a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Durante o registro do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi agredida em outras situações, mas por vergonha, nunca denunciou o caso a polícia. Ela ainda pediu medida protetiva contra o companheiro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica).