Filhos do casal entregaram o autor do crime

Na noite de quarta-feira (20), José Martins, de 36 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio de Livrada Fernandes Martins, de 34 anos. O crime ocorreu em Tacuru, cidade a 416 quilômetros de Campo Grande e o marido teria matado a mulher golpeando a cabeça da vítima contra o chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a aldeia Sassoró, onde havia ocorrido um homicídio. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram o corpo da vítima na frente da casa 358. No local, estavam os filhos de Livrada e o marido, José, que teria demonstrado nervosismo.

Em conversa com filhos da vítima, os policiais foram então informados que o autor do crime seria o pai deles. José foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e ainda revelou que teria arrastado a mulher para fora de casa e, em seguida, batido a cabeça dela no chão várias vezes.

A vítima tinha vários hematomas na cabeça e o corpo foi periciado e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). José responderá por feminicídio, violência doméstica e familiar.