Vizinhos ligaram para a polícia

Depois de se atrasar para uma aula de direção, um homem, de 23 anos, acabou agredindo e ameaçando de morte a esposa, de 26 anos, na cidade de Iguatemi distante 466 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (18).

Os vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem gritos de socorro da vítima, que saiu correndo pelas ruas do bairro. A vítima disse que o marido teria chegado por volta das 18h45 e estava atrasado para uma aula de direção prática, o que o teria deixado ‘nervosinho’.

Enfurecido, ele teria de posse de uma faca ameaçado a mulher de morte além de causar lesões no braço da vítima, após agressões. A mulher para fugir saiu correndo, e o autor a perseguiu. Com a chegada da polícia, a vítima disse que é constantemente agredida pelo companheiro.

Ainda de acordo com a mulher, o marido restringe a convivência familiar da esposa com sua família proibindo a sogra de visitar a mulher, afirmando que mataria as duas. O autor foi levado para a delegacia de polícia, e a vítima para atendimento médico.