Homem foi contido com tiro no pé por policiais

Nesta quinta-feira (7), um caso de violência doméstica quase termina em tragédia, na cidade de Aquidauana, localizada a 135 quilômetros de Campo Grande, quando um homem, de 39 anos acabou levando um tiro no pé de um policial ao tentar matar sua esposa, de 49 anos.

De acordo com o site O Pantaneiro, os policiais foram acionados para um caso de violência doméstica nesta quinta-feira (7), e ao chegar à residência se depararam com o homem no quintal do imóvel, com um facão ameaçando a mulher que estava de joelhos em sua frente.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem ficou mais alterado, “Fiquem aí fora, se passarem do portão, vão ver no que vai dar”, ameaçava. Foi necessário o uso progressivo de força pelos policiais, até que em um momento de distração a mulher conseguiu escapar e correr em direção aos policiais.

O autor ainda tentou corre atrás da mulher, mas foi impedido pelos policiais. Irritado, o homem ameaçou os policiais com o facão. Os policiais tentaram o diálogo, mas o homem investiu contra um dos policiais, que efetuou um disparo de arma de fogo no pé do autor para contê-lo.

O homem ainda tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi levado até o hospital para atendimento médico. A vítima afirmou que vinha sofrendo agressões por parte do companheiro, mas que ainda não tinha registrado boletim de ocorrência contra o autor.