Polícia

Marido aponta arma para própria cabeça durante briga com grávida e acaba preso

Ele ainda ofendeu e ameaçou os policiais

Renata Portela Publicado em 21/01/2016, às 11h39

None
revolver_-_pm.jpg

Ele ainda ofendeu e ameaçou os policiais

Na noite de quarta-feira (20), por volta das 21h40, rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele apontou a arma para a própria cabeça durante discussão com a mulher, que está grávida de 6 meses, e acabou detido pela Polícia Militar de Caracol, cidade a 384 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal, onde havia ocorrido uma discussão. No local, os militares entraram em contato com a mulher, que estava na casa do vizinho. Segundo relato dos policiais, a mulher, que está grávida de 6 meses, estava muito assustada e transtornada.

Segundo relato da vítima, ela teve discussão com o marido, de 23 anos, que estava muito alterado. Ela conta que, durante a briga, o rapaz teria pegado a arma de fogo e apontado para a própria cabeça. Com essas informações, os policiais foram até a casa do suspeito, tentaram conversar, mas o rapaz disse que a casa era dele e que não faria nada do que os policiais queriam.

Consta no boletim de ocorrência, que o homem ainda teria dito para os militares saírem da residência, ofendendo com xingamentos e dizendo “não tenho medo de vocês”. Além disso, ele teria dito que acertaria as contas com os militares outro dia, pois fazia parte de um grupo e que, para “jogar um na vala é daqui para ali”. Foi dada voz de prisão ao rapaz, que resistiu, mas foi detido.

Em buscas na residência, os militares encontraram a arma, calibre 22, com 4 munições intactas no tambor, além de mais 26 munições e um coldre de couro. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante delito.

Jornal Midiamax