Vítima manifestou desejo de representar contra o autor

Depois de ser acusada pelo marido, de 23 anos, de manter relações sexuais com desconhecidos e de ser agredida com socos, uma jovem, de 24 anos, procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande para registrar um boletim de ocorrência contra o autor.

Segundo o registro policial, ao chegar à sua residência na noite desta terça-feira (22) depois do trabalho, o marido que estava em casa com os três filhos do casal passou a acusar a mulher de não ter ido trabalhar e sim passar a tarde mantendo relações sexuais com desconhecidos.

Em seguida o autor tentou sair de sua residência levando um dos filhos do casal, que foi proibido pela mãe. O homem saiu e a mulher trancou a porta proibindo o autor de voltar, momento em que passou a esmurrar a porta, sem sucesso.

O autor pediu para a mulher que lhe entregasse um vídeo-game pela janela, já que o aparelho não era dele. Ao tentar entregar o vídeo-game para o autor, ele puxou a mulher pelos cabelos e passou a dar socos em seu pescoço.

A vítima afirmou que chamaria a polícia momento em que o marido a soltou. Mas, antes de ir embora o home arremessou pela janela um tijolo na televisão quebrando o aparelho.