Foi preso em flagrante

Na tarde de terça-feira (11), homem de 50 anos foi preso por agredir a esposa, de 33 anos, em Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria batido na vítima com um rodo após a filha de 8 anos dizer para ele parar de ingerir bebidas alcoólicas.

Conforme o boletim de ocorrência, guardas municipais foram chamados pela vítima para irem até a residência da família. No local, a mulher contou que assistia televisão com os três filhos e o marido estava na varanda, bebendo. A menina de 8 anos então questionou o pai e disse que ele deveria parar de beber, caso contrário ela moraria só com a mãe dela.

O homem começou a agredir a esposa com um rodo, dando golpes no ombro e na mão dela. Os guardas abordaram o suspeito e ele ainda desacatou os agentes, os chamando de ‘vagabundos’ e dizendo que ninguém o levaria. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica, desacato e resistência.