Um dos bandidos foi detido por populares

Durante a manhã desta sexta-feira (5), uma dupla em uma motocicleta fez um arrastão na cidade de na cidade de localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, provocando um acidente durante os roubos. Uma das vítimas, uma mulher, de 28 anos foi agredida com golpes de capacete pela dupla quando saia de sua residência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das 7 horas da desta sexta-feira (5) ao sair de sua residência foi abordada por uma dupla armada, que anunciou o assalto.

Na tentativa de fugir dos assaltantes, a mulher acelerou a motocicleta quando foi derrubada pela dupla, que arrancou seus brincos, correntes, pulseira e a bolsa. Em seguida os bandidos de posse do capacete da vítima passaram a desferir golpes contra a mulher.

A dupla fugiu e em seguida tentou cometer outro contra uma motorista, de 47 anos, quebrando o vidro dianteiro do veículo. A motorista tentou fugir do assalto jogando o carro em cima dos bandidos perdendo o controle do veículo, vindo a colidir com uma bicicleta.

Os bandidos acabaram fugindo a pé e no caminho encontraram outra mulher em uma motocicleta, que teve a bolsa e a moto roubada pelos bandidos, sendo que um deles acabou detido por um rapaz que passava pelo local. O outro bandido fugiu.