Ele furtou perfumes, pares de tênis e produtos de beleza

 

 

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil conseguiram recuperar R$ 10 mil em objetos furtados de uma casa em um residencial, em Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo Grande, com o ladrão que transportava os produtos. Entre eles estão perfumes, pares de tênis, produtos de beleza e notebooks.

Ladrão é preso com R$ 10 mil em produtos furtados de casa em residencialO crime aconteceu no Residencial Modelo. Durante diligências nesta terça-feira (29), os policiais encontraram os objetos furtados sendo transportados por Ricardo Yanes Herreira e Martins. Abordado, o suspeito apresentou versão totalmente incompatível com as informações já constatadas durante investigação.

Mas, testemunhas e demais provas mostraram que realmente foi Ricardo que participou da ação que culminou na subtração dos objetos. Ricardo foi preso em flagrante por furto qualificado.

O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva que será analisada pela Justiça. Por enquanto, Ricardo fica à disposição da Justiça no Estabelecimento Penal de Bataguassu.